O Verso-Aranha acabou de recriar uma história favorita dos fãs

O Universo-Aranha Acaba de Recriar uma História Queridinha dos Fãs

Web of Spider-Verse New Blood 1 cover header

O Universo-Aranha acaba de apresentar o mais poderoso Trepador de Paredes de todos os tempos ao reescrever uma história clássica da Web of Spider-Man.

Spider-Hulk, de Greg Pak, Alan Robinson e Yen Nitro, leva os leitores através do Multiverso para um mundo não muito diferente daquele que já conhecem. Lá, Peter Parker é atingido por uma explosão oriunda de um Absorvedor de Energia Biocinética, durante uma batalha com ninguém menos que o Incrível Hulk. Assim como fãs veteranos já presenciaram, esse fato faz com que o próprio Trepador se transforme em sua própria versão do Hulk. Infelizmente, neste mundo não há solução para o novo dilema de Peter, que passa a trilhar as mesmas estradas solitárias que Bruce Banner.

Web of Spider-Verse: New Blood #1

O Peter Parker principal da Marvel Comics fez sua estreia como o original Spider-Hulk nas páginas de Web of Spider-Man #70, de 1990, criados por Gerry Conway, David Michelinie e Alex Saviuk. Assim como na história contada em Web of Spider-Verse: New Blood #1, essa primeira narrativa surgiu após Peter ser exposto ao mesmo Absorvedor de Energia Biocinética durante um confronto épico com o Hulk na edição anterior. Claro que essa história não terminou com Peter sendo condenado a uma vida de completa solidão, mas sim com seu eventual retorno à normalidade.

Web of Spider-Verse: New Blood é apenas o mais recente de uma longa série de viagens pelos cantos repletos de teias do Multiverso. Desta vez, é o Web-Heart que lidera a busca por um último campeão para se unir aos demais Spider-Totems diante de uma ameaça ainda desconhecida. Entre os já escolhidos estão o principal Peter Parker, o caricaturesco Spider-Ham, a letal Weapon VIII, o Recluso ciberneticamente aprimorado e outros dois heróis descritos apenas como “um artista” e “um órfão”.

Web of Spider-Verse: New Blood #1 está disponível agora na Marvel Comics.

Fonte: Marvel Comics

Spider-Man in classic red, blue and black symbiote suits

Homem-Aranha

Desde sua primeira aparição em 1962, o Homem-Aranha tem sido, quase sempre, o personagem mais popular da Marvel Comics. Conhecido por seu senso de humor, azar, altruísmo e superforça, o Homem-Aranha protagonizou inúmeros títulos ao longo dos anos, incluindo as publicações The Amazing Spider-Man, Web of Spider-Man e Peter Parker, The Spectacular Spider-Man.

Embora Peter Parker tenha sido o Homem-Aranha original, o Universo-Aranha se tornou uma parte importante da trajetória do personagem nos últimos anos. Versões multiversais e futuras do herói incluem Miles Morales, Spider-Gwen, Miguel O’Hara e Peter Porker, o Spectacular Spider-Ham – premissa que inspirou a popular trilogia cinematográfica do Universo-Aranha, com Miles como protagonista.

Além dos quadrinhos, o Homem-Aranha é base para diversas franquias de filmes live-action e inúmeras séries animadas, consolidando-o como um dos personagens mais reconhecidos do mundo. Ao longo das décadas, mesmo tendo passado por muitas transformações, Steve Ditko e Stan Lee nos presentearam com um herói inesquecível ao criarem o Homem-Aranha.

Deixe um comentário