Os fãs de Disney’s Twisted Wonderland estão cheios de expectativa para a adaptação em anime do popular jogo de gacha móvel inspirado nos personagens icônicos da Disney. Com uma adaptação recente do mangá, há muito conteúdo de Twisted Wonderland por aí, mas os fãs ainda estão compreensivelmente entusiasmados com o anime que está por vir.
Quando se trata do conteúdo existente que servirá de base para o enredo do anime, há muito que os fãs estão esperando que seja trazido à vida. Se os fãs da série estão esperando ver suas interações favoritas animadas ou estão curiosos sobre como o anime abordará o conceito do personagem principal “Yuu”, ainda há muitas perguntas sem resposta. Estas são as maiores coisas que os fãs esperam ver da próxima adaptação do anime Twisted Wonderland.
10 O Personagem Principal
Os fãs começaram a ver uma abordagem única para o personagem principal “Yuu” com o lançamento do mangá Twisted Wonderland. No jogo, a maioria das informações sobre o personagem principal parece deliberadamente vaga para ajudar com o aspecto de auto-inserção para todos os jogadores. Na verdade, os jogadores só conseguem realmente digitar um nome e o protagonista nunca é visto na tela. No entanto, no mangá, o conceito do personagem principal é abordado de uma maneira muito distinta que os fãs poderiam acabar vendo no anime.
Como a história geral é separada em arcos baseados nas diferentes casas da escola de Night Raven College, o mangá é dividido em vários volumes que se concentram em cada casa. Embora o mangá ainda esteja em andamento, o padrão atual de protagonistas vê um personagem principal diferente em cada arco, todos referidos pelo mesmo apelido “Yuu”. Cada protagonista tem um design distinto e uma história de fundo única, que parece representar os diferentes tipos de indivíduos que jogam o jogo móvel. Essa pode muito bem ser a maneira que os criadores planejam representar o protagonista no anime também.
9 Eventos de Férias
Ao longo do ano, o jogo móvel Twisted Wonderland lança uma série de eventos especiais e temáticos de férias. Muitas vezes, esses eventos especiais contêm uma história por conta própria que fica fora do enredo principal do jogo. Isso traz à dúvida se os criadores pretendem ou não incorporar esses eventos no anime. Como eles guardam momentos memoráveis dentro do próprio jogo, é provável que os fãs apreciem a oportunidade de ver essas histórias adicionais, interações de personagens e roupas relacionadas a eventos. No entanto, há muitos eventos, alguns dos quais estão disponíveis apenas no servidor japonês, então é justo dizer que nem todos eles aparecerão.
8 Feitiços de assinatura de personagens
Cada personagem em Twisted Wonderland tem seu próprio feitiço característico, além de várias habilidades mágicas. A forma como essas habilidades se manifestam e aparecem no anime é certamente algo que os fãs estarão atentos. Os fãs já tiveram um vislumbre dessas habilidades em ação através dos volumes de mangá disponíveis. No entanto, a animação certamente dará ainda mais vida a essas habilidades e dará aos fãs uma experiência totalmente nova quando se trata da magia de Twisted Wonderland.
7 Sequências Overblot
As sequências exageradas que ocorrem ao longo de Twisted Wonderland são momentos climáticos significativos na história que tradicionalmente ocorrem uma vez por arco. No enredo, o overblotting ocorre como resultado de indivíduos usando muito de suas reservas mágicas e a presença de emoções negativas extremas. Devido à natureza de como o blotting acontece, esses momentos são muitas vezes repletos de tensão e resultam no personagem sendo dominado pelas emoções negativas que estão vivendo. O mangá fez um trabalho fantástico mostrando essas sequências emocionais explosivas e os fãs estão esperando uma tradução igualmente mágica desses confrontos intensos no anime.
6 Lutas Mágicas
Semelhante às sequências de overblotting, os confrontos mágicos em Twisted Wonderland são muitos. Todos os personagens têm diferentes graus de habilidade mágica, exceto o personagem principal, que não tem um osso mágico em seu corpo. No entanto, como mencionado anteriormente, no mangá os protagonistas são diferentes em cada arco e alguns deles acabam tendo algumas capacidades de luta próprias. Por exemplo, o primeiro protagonista conhecido como Yuuken está no clube de kendo de volta ao seu mundo natal, e então ele acaba indo para o campo de batalha à sua maneira.
Parece provável que o anime adote uma abordagem semelhante à do mangá, o que significa que cada “Yuu” terá diferentes graus de capacidades de luta. Essa interpretação única da mecânica do jogo servirá para tornar todas as batalhas envolvendo o personagem principal muito mais interessantes. Além disso, os fãs poderão desfrutar de ver seus personagens favoritos e suas habilidades mágicas animadas em sequências cheias de ação.
5 A mistura de elementos Disney e componentes da história
Como Twisted Wonderland é uma propriedade da Disney e da Aniplex, e é baseado em propriedades existentes da Disney, será interessante para os fãs ver como esses elementos são incorporados em uma versão de anime. A Disney obviamente tem seu próprio estilo quando se trata de filmes de animação e as histórias desses filmes são frequentemente referenciadas através do enredo de Twisted Wonderland.
No jogo, o personagem principal experimenta versões condensadas da trama em torno de vilões conhecidos da Disney como sonhos, que então parecem se desenrolar em algum grau no mundo em que se encontram, centrando-se nos personagens que acabam se excedendo. Isso envolve uma mistura de estilos de arte entre a direção de arte geral do jogo e a estética de filmes mais antigos da Disney, que pode ser como eles planejam abordar o entrelaçamento desses elementos no anime.
4 Comprimento dos arcos
Os comprimentos dos diferentes arcos que giram em torno de cada casa em Twisted Wonderland parecem variar, mas inevitavelmente acabam ficando mais longos à medida que a trama continua. Considerando todos os diferentes personagens e elementos que a história está fazendo malabarismos, isso faz muito sentido. Afinal, quanto mais adiante na trama, quanto mais personagens familiarizados com o personagem principal e acabam interagindo com mais frequência, maior o mundo se torna.
Faria muito sentido para o anime dividir cada um dos diferentes arcos da casa em suas próprias temporadas, semelhante a como o mangá é dividido por livros e depois esses livros por volume. Aqueles que jogaram o jogo entendem a maneira como a história é dividida e como ela toma mais tempo à medida que avança, então parece que tentar encaixar toda a história em apenas tantos episódios deixaria alguns arcos de história se sentindo apressados.
3 Competições Spelldrive
Os jogadores são apresentados ao conceito de Spelldrive Competitions logo no início do jogo, em grande parte durante o arco da casa Savanaclaw. Spelldrive é um esporte jogado com magia que envolve participantes em vassouras tentando ganhar o controle de um disco e, em seguida, enviar esse disco para o objetivo do adversário. Embora grande parte do foco de Spelldrive venha do fato de que ele desempenha o centro do palco na história de Savanaclaw e o eventual overblotting de Leona, os fãs estão ansiosos para ver esses jogos místicos ganharem vida, particularmente, o Interdorm Spelldrive Tournament e os eventos que o antecederam.
2 Personagens favoritos ganham vida
É uma experiência emocionante para alguém ver seu personagem favorito em um jogo para celular e, eventualmente, em um mangá, e outro vê-los ganhar vida com animação. Tanto o jogo mobile quanto o mangá tiveram seus próprios estilos distintos, mas congruentes, que continuam a encantar os fãs e adicionar mais camadas ao belo mundo que é Twisted Wonderland. A animação dá aos fãs a oportunidade de ver cenas, personagens e interações memoráveis com os personagens sob uma luz totalmente nova.
1 Como a música será incorporada
Algumas das principais histórias de Twisted Wonderland têm seus próprios números musicais, com uma em particular, “Absolutely Beautiful”, sendo a peça de performance de alguns dos personagens no centro da história do arco da casa de Pomefiore. Outra canção bem conhecida é “Piece of My World” da banda Night Ravens, que é frequentemente usada em material promocional para vídeos animados do Twisted Wonderland. Por mais reconhecível que este último seja para os fãs do jogo, não é difícil imaginar que isso possa ser usado como o eventual tema de abertura do anime.
O jogo também inclui um recurso chamado “twistunes”, jogos de ritmo que incorporam a tela sensível ao toque de um telefone e ocorrem durante várias partes do enredo. Com tanta ênfase na música no próprio jogo, os entusiastas estarão ansiosos para ver como a música é tecida no fluxo do anime e sua história também.
Há muito para os fãs de Twisted Wonderland aguardarem ansiosamente quando o anime for lançado. Com uma variedade de personagens coloridos, histórias únicas e um mundo fantástico para dar vida, as possibilidades desencadeadas pelo anime Twisted Wonderlandda Disney têm muitos fãs à beira de seu assento.
Adriana Kvits é uma amante fervorosa da cultura japonesa, com um profundo amor por animes e mangás. Sua dedicação em explorar e compartilhar as complexidades dessas narrativas a torna uma voz apaixonada e uma guia confiável no emocionante mundo otaku.