Uma grande mudança na história de Carnage deixa o simbionte com apenas dois poderes… Mas ele ainda é aterrorizante

Carnage agachado em pose feroz, em close-up

Em Eddie Brock: Carnage #2, Eddie se encontra com o serial killer Bushwacker e revela que se tornou o novo hospedeiro de Carnage, mas apenas porque o simbionte ficou sem poderes após o revolucionário evento Venom War.

Segundo Eddie, Carnage não pode mais agir de forma independente. O simbionte possui apenas dois poderes restantes: ele pode falar e pode matar Eddie se este não obedecer aos seus pedidos. Ele pode até assumir o controle quando Eddie desmaia, aumentando o seu nível de ameaça. Apesar de seu estado enfraquecido, Carnage continua sendo uma força a ser temida.

Carnage perdeu a maior parte de seus poderes, enfraquecendo o simbionte mais mortal da Marvel

Carnage possui apenas duas habilidades, e elas são realmente aterrorizantes

Eddie Brock revela que Carnage depende dele

Eddie Brock fez um acordo para matar assassinos em série a fim de satisfazer Carnage

Por enquanto, Carnage está preso a Eddie Brock, mas o simbionte já está tramando quem será seu próximo hospedeiro – e as opções são chocantes.

Ao longo dos anos, Eddie tem buscado um caminho melhor, esforçando-se para se tornar uma pessoa íntegra e evitando matar a qualquer custo. Entretanto, Carnage não concorda com os ideais heroicos de seu hospedeiro, pois anseia justamente pelo caos que seu nome sugere. Se o simbionte estivesse completamente impotente, Eddie poderia se recusar a matar; porém, o fato de Carnage ser capaz de acabar com sua vida lhe confere a influência necessária para persuadir seu hospedeiro a cometer assassinatos. Assim, Eddie concordou – a contragosto – em caçar assassinos em série, permitindo que Carnage sacie sua sede de sangue sem massacrar inocentes.

Carnage pode carecer de seu poder habitual, mas continua sendo uma ameaça perigosa

Eddie Brock precisa manter Carnage satisfeito, ou perderá a vida

Eddie Brock: Carnage #2 está disponível agora na Marvel Comics!

Deixe um comentário