Picard tinha um filho falso em Star Trek: The Next Generation e a Dra. Crusher repetiu o que aconteceu com o filho verdadeiro de Jean-Luc

Após essa declaração, Picard localizou Jason Vigo (Ken Olandt), o filho de Miranda Vigo, uma mulher com quem ele já havia se envolvido. Embora os testes iniciais de DNA da Dra. Crusher indicassem que Jason fosse filho de Picard, depois foi revelado que Bok forjou intencionalmente os resultados. Jason acabou não sendo filho de Picard, e sua mãe faleceu antes de ele descobrir a verdadeira identidade do pai. Assim como Miranda, Beverly Crusher também optou por manter a existência de seu filho em segredo, mas desta vez ele realmente era Jean‑Luc Picard.

Dra. Beverly Crusher Repetiu o Que Aconteceu com o Filho Falso de Picard em Star Trek: The Next Generation

Dra. Beverly Crusher Criou Sozinha Seu Filho, Jack Crusher

A Dra. Crusher retornou à vida de Jean‑Luc Picard em Star Trek: Picard (temporada 3), revelando que deu à luz seu filho, Jack Crusher (Ed Speleers), cerca de vinte anos antes. Picard ficou compreensivelmente irritado por Beverly ter optado por ocultar a existência de Jack, mesmo que ele nunca tivesse demonstrado o desejo de ter filhos. É verdade que a postura de Picard em relação às crianças amoleceu ao longo de Star Trek: The Next Generation, e ele genuinamente tentou se conectar com Jason Vigo quando acreditou que o jovem era seu filho.

Por Que Beverly Manteve Jack Crusher em Segredo para Jean‑Luc Até a Temporada 3 de Star Trek: Picard

Beverly Crusher Temia Pela Vida de Seu Filho se Ele Fosse Conhecido Como Filho de Picard

Após chegar à USS Titan com Jack, Beverly e Jean‑Luc tiveram uma conversa franca sobre o filho, na temporada 3, episódio “Seventeen Seconds” de Star Trek: Picard. É uma cena maravilhosa, lindamente interpretada por Patrick Stewart e Gates McFadden, na qual Beverly expõe as razões para criar Jack sozinha.

Beverly revela que considerou dizer a Jean‑Luc diversas vezes, mas sempre o capitão da Enterprise se via envolvido em alguma missão perigosa que colocava sua vida em risco. A Dra. Crusher temia que, por ser filho de Jean‑Luc Picard, Jack se colocasse em perigo e, considerando que foi exatamente o que aconteceu com Jason Vigo, ela provavelmente estava certa.

Beverly conhecia Jean‑Luc melhor do que ninguém e compreendia que ele jamais desistiria de sua carreira na Frota Estelar. Na época de Star Trek: Picard, Jean‑Luc havia mudado muito e argumentava que deveria ter a chance de tomar essa decisão. E, embora Picard tenha um ponto, Beverly já havia perdido seu marido e seu filho, Wesley Crusher (Wil Wheaton), para “as mesmas estrelas que pertencem” a Picard. A Dra. Crusher fez a melhor escolha possível com as informações que tinha na época, assim como outras mulheres, como Miranda Vigo, haviam feito antes dela.

Deixe um comentário