O faroeste de Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar por US$ 533 milhões, ganha uma nova casa de streaming

Western de Oscar, do valor de US$ 533 milhões de Leonardo DiCaprio, encontra nova casa em streaming

A carreira impressionante de Leonardo DiCaprio é marcada por papéis icônicos e filmes aclamados, e The Revenant ficou na memória ao lhe render seu primeiro Oscar de Melhor Ator, em 2016. O filme, que rendeu 12 indicações ao Oscar, consolidou ainda mais o talento do ator, que já tinha sido indicado anteriormente por “What’s Eating Gilbert Grape”, “The Aviator”, “Blood Diamond” e “The Wolf of Wall Street”.

Leonardo DiCaprio como Hugh Glass em The Revenant

DiCaprio levou seus limites ao extremo durante as intensas filmagens de The Revenant, inclusive chegando a dormir em um cadáver de animal em preparação para uma cena semelhante. “Eu posso citar de 30 a 40 sequências que foram umas das coisas mais difíceis que já tive que fazer”, afirmou o ator, relembrando os desafios enfrentados, como suportar o frio extremo e o risco constante de hipotermia.

Explicando os desafios da produção, ele comentou: “A verdade é que eu sabia no que estava me metendo. Esse era um filme que circulava há bastante tempo, mas ninguém estava disposto a realmente encarar esse desafio, simplesmente por conta da logística dos locais de filmagem e da quantidade de trabalho e ensaios necessários para concretizar a visão de Alejandro e do diretor de fotografia Emmanuel Lubezki.” As filmagens ocorreram em diversas locações, como Alberta (Canadá), Argentina e Montana (EUA), com as cenas externas registradas com iluminação natural, o que complexificou ainda mais a produção.

Além de todo o esforço físico e emocional, DiCaprio teve momentos extremos durante as filmagens, chegando inclusive a comer terra em uma das cenas iniciais e experimentando uma dieta peculiar em outra.

The Revenant passa a ser transmitido na Hulu a partir de 1º de abril

Hugh Glass carrega um aliado ferido após um ataque intenso em The Revenant

Data de Lançamento: 25 de dezembro de 2015

Duração: 156 minutos

Diretor: Alejandro González Iñárritu

Roteiristas: Alejandro González Iñárritu, Mark L. Smith

Deixe um comentário