Agents of S.H.I.E.L.D. foi um sucesso estrondoso quando estreou na ABC em 2013. Agora, mais de duas décadas depois, uma das estrelas da série pode estar retornando ao Universo Cinematográfico Marvel.
Um novo boato de escalação indica que a Marvel Studios está de olho em um ator que quase fez parte de um blockbuster recente da MCU para desempenhar um papel de destaque em seu próximo filme.
Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, Agents of S.H.I.E.L.D. acompanhou o Agente Phil Coulson (Clark Gregg) enquanto reunia uma equipe improvisada para enfrentar ameaças que, embora estranhas demais para os holofotes, eram grandes demais para serem ignoradas. O que começou como um procedural com leves conexões com a MCU evoluiu rapidamente para algo muito mais ambicioso. Ao longo de suas sete temporadas, a série abordou temas como viagens no tempo, batalhas espaciais e até uma distopia baseada em realidade virtual.
Bennet tem sido crítica em relação aos Estúdios Marvel
Em uma entrevista de 2024 à Cultured Pop, Bennet comentou sobre os rumores dos fãs a respeito de seu suposto retorno à MCU. “Sempre soube do poder da base de fãs de S.H.I.E.L.D. – somos pequenos, mas poderosos, ou como era chamado na série”, afirmou. “Mas, sinceramente, fiquei surpresa com o fervor contínuo mesmo muito depois do fim do programa. Chegou um momento em que Clark [Gregg] me ligou e disse: ‘Cara, você está fazendo isso e nem me contou?!’ E eu respondi: ‘Cara, eu não estou!’”
Apesar do impacto significativo da morte de Tony Stark na MCU, há um personagem que continua a ser mencionado, embora de forma mais sutil. “Não acho que já terminei de interpretar a Daisy”, acrescentou Bennet. “Acredito que a Marvel não pode negar isso. Se as pessoas ainda estão reassistindo Agents of S.H.I.E.L.D., adoraria ter a oportunidade de viver a Daisy novamente – agora, com um tempo longe do projeto. Eu tinha entre 20 e 27 anos durante o período da série. Eu era praticamente uma criança! Tenho muito interesse em interpretá-la como uma adulta de verdade.”

Adriana Kvits é uma amante fervorosa da cultura japonesa, com um profundo amor por animes e mangás. Sua dedicação em explorar e compartilhar as complexidades dessas narrativas a torna uma voz apaixonada e uma guia confiável no emocionante mundo otaku.