“F*ck Dragons, Dude”: O novo drama de Jason Momoa na Apple TV+ pode ser “maior do que Game of Thrones jamais poderia ser”

“F*ck Dragons, Dude”: O Novo Drama da Apple TV+ de Jason Momoa Pode Ser “Maior do que Game of Thrones Jamais Poderia Ser”

Em conversa com GQ sobre Chief of War, Momoa traçou um paralelo entre seu tempo como Khal Drogo e sua nova minissérie na Apple TV+. O astro, atualmente principal figura do Minecraft Movie, comentou sobre o escopo e a importância cultural do projeto, revelando que alguém com quem trabalhou em Game of Thrones afirmou que Chief of War era “maior do que Game of Thrones jamais poderia ser”. A citação completa é a seguinte:

“Não consigo explicar muito bem sem correr riscos, mas tem uma pessoa com quem trabalhei em Game of Thrones que é extremamente importante. Essa pessoa veio ajudar com alguns detalhes e mergulhou de cabeça no universo que estamos criando. Depois de explorar esse mundo, voltou para nós e perguntou: ‘você sabia disso? Sabia daquela coisa? E desta outra?’ E eu respondi: ‘mano, sim, nós já sabíamos.’ E ela disse: ‘Isso é maior do que Game of Thrones jamais poderia ser. F*ck dragons, dude — isso aqui é insano.’ São histórias reais; temos tantas histórias para contar.

E essa é a beleza de tudo. É um momento incrível para todos nós. Quando essa porta se abrir, para nosso povo, para todo mundo… Quem entende do mercado sabe como é difícil até mesmo chegar aqui. Não podemos revelar tudo, mas com certeza abrimos essa porta de forma épica, e agora as novas gerações podem entrar e se inspirar. É disso que esperamos para nosso povo.”

Será Uma Saga Épica

Produzido pela Fifth Season, o estúdio por trás de Severance, em parceria com a Chernin Entertainment, Chief of War promete entregar “a narrativa épica e sem precedentes da unificação e colonização do Havaí no final do século XVIII”, conforme divulga a imprensa oficial da Apple TV+. Essa é a segunda série de Momoa com o serviço de streaming, após o thriller de ficção científica See, que teve três temporadas. O drama também carrega uma história pessoal para o ator, cuja ideia surgiu há cerca de dez anos.

Como o co-criador Sibbett contou na entrevista à GQ, decidiu-se que Momoa precisaria elevar seu perfil como ator, enquanto Sibbett também buscaria se firmar mais como escritor. Depois de colaborarem em alguns projetos, os dois se reúnem novamente para trabalhar em Chief of War. A série conta com um elenco majoritariamente polinésio, que reúne nomes como Luciane Buchanan (de The Night Agent), Temuera Morrison, Te Ao o Hinepehinga, Cliff Curtis, o estreante Kaina Makua, Moses Goods, Siua Ikale’o, Brandon Finn, James Udom, Mainei Kinimaka e Te Kohe Tuhaka.

Nossa Opinião sobre Chief of War

É Imperdível para os Fãs de Momoa

Chief of War tem tudo para conquistar seu espaço entre as séries mais populares da Apple TV+, já que seu escopo épico agrada a um público diverso. Além disso, por ser um projeto tão pessoal para Momoa – que acumula créditos de roteirista e dirige o episódio final – a série é essencial para quem acompanha a carreira do ator desde os tempos de Drogo.

Deixe um comentário