Demon Slayer: Como Mitsuri morre? O que acontece com ela e quem a mata?

Mitsuri Kanroji é um personagem coadjuvante importante em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ela é uma Demon Slayer na Demon Slayer Corps e na Love Hashira na época da trama principal. Mitsuri Kanroji teve um grande papel no mangá, mas no anime, seu papel ainda é muito menor. Ainda assim, à medida que a história avança, veremos mais e mais de Mitsuri, e para prepará-lo para isso, vamos ao que acontece com ela no final da série. Neste artigo, falaremos sobre Mitsuri Kanroji, pois contaremos se ela morreu em Demon Slayer, bem como quando isso aconteceu e quem foi o responsável por isso.

Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, participou da batalha final contra Muzan Kibutsuji e pereceu, ao lado de seus amigos Gyōmei Himejima, a Hashira de Pedra, e Obanai Iguro, a Serpente Hashira. As circunstâncias exatas não foram reveladas, pois suas mortes foram descobertas após a batalha já ter terminado, assim como as mortes de muitos outros membros do Demon Slayer Corps que também morreram enquanto lutavam contra Muzan.

O destino de Mitsuri Kanroji é uma das mortes mais tristes da série Demon Slayer, e vamos revelar e explicar o que aconteceu com ela. Sabemos tudo o que aconteceu e como aconteceu, então traremos todos os detalhes sobre a morte de Mitsuri Kanroji em Demon Slayer. Para quem não está por dentro de todos os acontecimentos, este artigo terá inúmeros spoilers.

Como Mitusri Kanroji morreu e o que aconteceu com ela?

Mitsuri nasceu durante o período Meiji, a mais nova de cinco irmãos, e parecia ter força sobrenatural em uma idade jovem devido à sua estrutura muscular única, surpreendendo até mesmo sua própria mãe, que era famosa por ser super forte. Ela cresceu comendo muito mais do que a pessoa média e desenvolvendo uma cor de cabelo não natural (devido ao consumo excessivo de sakura mochi), levando-a a ser rotulada de aberração e incapaz de se casar como era esperado aos dezessete anos.

Ela pintou o cabelo de preto, alegou ser fraca e se obrigou a consumir uma quantidade normal de comida, mesmo que isso a tenha ferido após essa rejeição. Logo após fazer essas alterações físicas, Mitsuri foi abordado por um possível companheiro.

No entanto, ela começou a questionar se se passar por outra pessoa acabaria por ajudá-la. Em algum momento, ela ou seu parceiro a abandonaram. Então Mitsuri conheceu Kagaya Ubuyashiki, que a aconselhou a abraçar sua singularidade e rejeitar a normalidade porque seu poder era um dom. Após esse confronto, ela se juntou à Demon Slayer Corps e usou seu poder e habilidades para subir ao posto de Hashira.

Ela apoiou a ideia de se casar com um cara que fosse mais forte do que ela enquanto era membro da organização. Ainda assim, não deu certo porque, com exceção de sua companheira Hashira, ela era mais forte e talentosa do que os outros matadores. Ela começou a colaborar com Kyojuro Rengoku, e durante uma de suas batalhas, ela criou seu próprio fôlego chamado Love Breathing.

Mitsuri Kanroji era uma das lutadoras mais poderosas da Demon Slayer Corps, embora ela não parecesse assim. Ela era tímida, um tanto desajeitada e muito emocional, mas excepcionalmente forte, poderosa e perigosa. Mas, como muitos de seus amigos – até mesmo seu interesse romântico – ela morreu durante a luta final contra Muzan Kibutsuji. Muzan era o Demônio original e a fonte de todo o mal na série; Ele era o principal antagonista do lore e, devido ao seu poder e experiência, era difícil de eliminar.

Ou seja, uma vez que ele tinha um chamado próximo para a morte durante sua batalha com Yoriichi Tsugikuni, ele também expressou preocupação legítima com os indivíduos que empregavam a técnica de Respiração do Sol. Ele usou isso como desculpa para atacar a família de Tanjiro, na esperança de transformar pelo menos um deles em um demônio. Como Nezuko foi a única sobrevivente daquela tragédia, ela acabou desenvolvendo uma resistência ao sol, e Muzan concentrou seus esforços em capturá-la e devorá-la para superar sua única vulnerabilidade conhecida. Isso levou a uma grande obsessão com a erradicação de Nezuko.

Tanjiro, porém, obstrui suas tentativas de prender Nezuko. No entanto, o Demon Slayers Corps explorou a fixação de Muzan em Tanjiro e Nezuko para capturá-lo e eliminar seus apoiadores sobreviventes. Antes de entender que ele estava infectado com uma variante do soro restaurador da humanidade que Tamayo e Shinobu produziram com venenos extras que eliminaram a maioria de suas habilidades e o tornaram fraco para ser, Muzan consegue matar Tamayo e vários Demon Slayers. Este é o confronto épico final de que estamos falando, mas há uma pegadinha aqui.

Ou seja, no mangá original, a batalha entre Muzan e a Demon Slayer Corps teve muitos participantes. Era tão caótico que era quase impossível acompanhar cada personagem individualmente. Claro, Muzan acabou sendo derrotado, mas a batalha foi puro caos de nossa perspectiva. É por isso que nunca descobrimos as circunstâncias exatas de como Mitsuri morreu e por que ela teve que morrer; simplesmente sabemos que ela morreu durante a batalha com Muzan.

Sabemos que Mitsuri aparentemente morreu, depois voltou, depois lutou, depois chorou um pouco, depois quase morreu duas ou três vezes novamente, mas foi salvo. Ela ajudou a combater Muzan mais um pouco antes que fosse finalmente revelado, no rescaldo da batalha, que ela, Obanai e Gyomei finalmente sucumbiram aos seus ferimentos e morreram após uma luta corajosa. Isso não significa que a batalha final foi ruim, mas foi um pouco estranhamente escrita e um pouco caótica, então foi difícil para nós acompanhar todos.

Antes de morrer, porém, Mitsuri teve um momento muito emocionante com Obanai, a quem amava. Ou seja, ambos gostavam um do outro e podiam finalmente confessar isso um ao outro momentos antes de morrer, o que ambos estavam cientes. Explodindo em lágrimas novamente e confessando seus sentimentos a ele, Mitsuri pede a Obanai que prometa que eles estarão juntos assim que reencarnarem, o que Obanai faz. É por isso que a morte de Mitsuri foi tão dolorosa e triste, mas recebemos algumas boas notícias mais tarde, quando descobrimos que os reencarnados Obanai e Mitsuri se casaram mais tarde na história.

Quem matou Mitsuri Kanroji?

Sabemos que Mitsuri morreu durante a batalha final contra Muzan. Muitos membros do Demon Slayer Corps morreram durante essa batalha final, e estamos tristes em dizer que nem todas as circunstâncias foram confirmadas ou explicadas nesse meio tempo. Mitsuri Kanroji morreu porque participou da batalha e porque recebeu um ferimento fatal de Muzan. Ainda assim, os detalhes não foram revelados, e só sabemos com certeza que ela morreu enquanto lutava contra Muzan. Nenhum outro detalhe foi revelado no mangá, mas o anime pode revelar alguns detalhes adicionais no futuro.

Deixe um comentário