Todas as líderes de torcida se aposentam após a segunda temporada de America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders Temporada 2

Após cada audição, as integrantes dos Dallas Cowboys Cheerleaders permanecem na equipe por cerca de cinco anos

Embora não exista uma regra rígida sobre o tempo que alguém pode continuar no DCC, a maioria das participantes acaba fazendo parte da equipe por aproximadamente meia década. Com o tempo, o corpo se desgasta devido à intensidade dos treinos e coreografias. Algumas conseguem permanecer por mais tempo, encontrando formas de superar os desafios, mas a maioria opta por seguir em frente – seja por vontade própria ou para buscar um novo começo – mesmo em meio a controvérsias e dramas.

Chandi Dayle

Seis Anos no DCC

Chandi Dayle sorrindo para a câmera

Como uma das integrantes mais antigas do DCC, o sexto ano de Chandi Dayle na equipe foi destaque na segunda temporada de America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders. Reconhecida por seu talento natural na dança, Chandi, por vezes, demonstrava uma necessidade excessiva de aprovação, o que tornava sua convivência com a treinadora Kelli Finglas e a coreógrafa Judy Trammell um pouco desafiadora. Durante a temporada de 2024, ela chegou a ser líder da equipe, mas teve seu título revogado após enfrentar uma situação complicada durante uma viagem do DCC às Bahamas. Ao permitir a entrada de alguém em seu quarto compartilhado, Chandi infringiu as regras de segurança, o que complicou ainda mais a situação.

Seus últimos meses no time não foram fáceis. Mesmo enfrentando dificuldades, ao final da temporada, Chandi apareceu para o retorno do uniforme de muletas, informando a Kelli e Judy sobre uma lesão no quadril. Entre lágrimas, ela tinha a convicção de que aquele era o momento certo para se aposentar dos Dallas Cowboys Cheerleaders e buscar um recomeço.

Armani Latimer

Cinco Anos no DCC

Como veterana de cinco anos no time, Armani Latimer enfrentou diversos desafios ao longo de sua trajetória com os Dallas Cowboys Cheerleaders. Embora fosse uma dançarina excepcional e uma pessoa admirável, Armani também buscava aumentar a conscientização sobre uma causa pessoal. O diagnóstico de alopécia foi algo difícil de aceitar, e ela encontrou na equipe a oportunidade de demonstrar seu apoio à causa de forma marcante. No final da temporada, emocionada, Armani optou por se aposentar.

Jada Mclean

Cinco Anos no DCC

Jada Mclean acenando com seu uniforme

Jada Mclean também encerrou sua trajetória no time após cinco anos de dedicação, deixando sua marca tanto dentro como fora do campo.

KayDianna MacKenzie

Quatro Anos no DCC

KayDianna MacKenzie - Close do rosto

Como veterana de quatro anos, KayDianna MacKenzie atuou em sua última temporada no DCC como líder de grupo, demonstrando desempenho exemplar. Contudo, os conflitos emergiram quando o drama envolvendo Chandi veio à tona. Ao ter que assumir as responsabilidades deixadas por Chandi, KayDianna sentiu que não recebeu o reconhecimento que esperava, além de se sentir maltratada. Após participar de uma transmissão ao vivo polêmica, na qual comentou indiretamente sobre o comportamento de Chandi, KayDianna passou por uma investigação da direção do DCC. Por fim, ela optou por se desvincular da equipe antes do término da temporada.

Amanda Howard

Três Anos no DCC

Embora Amanda Howard não tenha tido tanta exposição ao longo da segunda temporada de America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders, ela brilhou com performances incríveis e momentos memoráveis. Como uma das integrantes que se manifestou sobre a falta de oportunidades para apresentações fora dos dias de jogos, Amanda se sentiu segura para fazer valer sua voz junto à liderança do DCC. Ao não obter as respostas desejadas, ela decidiu encerrar sua passagem pelo time, marcando a perda de um talento autêntico.

A segunda temporada de America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders já está disponível na Netflix.

Poster da Temporada 2

Deixe um comentário