Os quatro poderes superiores do demônio de Demon Slayer explicados

Uma das ameaças mais mortais em Demon Slayer até agora é o demônio Upper Four conhecido como Hantengu. Hantengu é um dos principais vilões do arco Swordsmith Village em andamento no anime, mas ele tem um conjunto extremamente complicado de poderes que podem ser difíceis de entender. Aqui estão as principais habilidades e poderes de Hantengu explicados.

Hantengu é mostrado pela primeira vez como um demônio chorando e chorando, encolhido enquanto os outros Altos Ranks discutem entre si. Acontece que ele não tem apenas medo de seus companheiros demônios, no entanto; Ele é assim para todos, com um complexo de vítimas a combinar. Então, como um demônio como esse conseguiu alcançar um posto entre os demônios de elite de Muzan? Como se vê, isso tem muito mais a ver com seus poderes demoníacos, que fazem com que o covarde corpo principal nunca precise entrar em batalha.

Habilidades de Hantengu Explicadas

Quando Hantengu é visto pela primeira vez por Tanjiro, ele é imediatamente atacado e aparentemente dividido em dois pela Névoa Hashira. No entanto, esse ataque não mata o demônio, mas leva as duas partes divididas dele a se formarem em outros demônios, cada um dos quais tem uma emoção ligada a ele. Hantengu finalmente criou quatro demônios usando essa habilidade: Raiva, Prazer, Tristeza e Alegria. O demônio da raiva, Sekido, é a personificação da raiva e da fúria, atacando ferozmente e sem misericórdia e lutando com o cajado de um sacerdote usando um raio. Karaku, a manifestação de prazer, trata a batalha com os Demon Slayers como um jogo, não muito preocupado com a vida ou a morte, e lutou com um fã que poderia criar enormes rajadas de vento. O demônio da tristeza, Aizetsu, tinha um comportamento morosa, que o mantinha calmo e fresco no meio da batalha. Urogi, a manifestação de alegria, age como se estivesse em um ataque de alegria maníaca, rindo e sorrindo enquanto luta contra os matadores usando ataques sonoros. Nessa forma dividida, o próprio Hantengu ainda existe, mas ele é reduzido a um tamanho muito pequeno, o que lhe permitiu se esconder nos arbustos para evitar ser atacado. Os demônios da emoção são imunes à decapitação, o que significava que o único caminho para a vitória era encontrar e derrotar o verdadeiro corpo de Hantengu.

Tanjiro e Genya então se voltaram para atacar Hantengu diretamente, mas isso desencadeou outra nova habilidade. Os demônios da emoção absorveram de volta em um único ser, mas permaneceram separados da base Hantengu. Esta nova forma era conhecida como Zohakuten, e é descrita como uma manifestação do ódio de Hantengu. Ele se comporta como se estivesse no direito, e age usando uma espécie de fúria bizarra justa, acusando Tanjiro de intimidar Hantengu. Seu design lembra o lendário deus do trovão japonês, Raijin, com um círculo de tambores atrás dele. Ele foi capaz de controlar árvores e objetos de madeira, bem como usar as habilidades dos outros quatro demônios. Mas Hantengu tem uma última habilidade: Urami, a manifestação do ressentimento. Este poderia alterar seu tamanho para se tornar enorme e, finalmente, escondeu Hantengu em seu corpo para protegê-lo.

Nenhum outro demônio teve tantas formas e manifestações, deixando claro que Hantengu é digno de seu lugar como o demônio dos Quatro Superiores em Demon Slayer.

Deixe um comentário