O “romance humano” continuará para Spock na terceira temporada de Star Trek: Strange New Worlds, diz Ethan Peck

Strange New Pod conversou com Ethan Peck no tapete vermelho, antes da estreia mundial da terceira temporada de Star Trek: Strange New Worlds no Tribeca Film Festival. Questionado sobre as novidades para Spock nesta temporada, Peck afirmou com cautela que os próximos episódios continuarão a explorar a humanidade de Spock utilizando “vários artifícios diferentes, um dos quais é o romance humano”. Confira a declaração de Peck e assista ao vídeo a seguir:

Ao aproximarmos esse Spock do Spock retratado por Leonard Nimoy em Star Trek: A Série Original, continuamos a explorar sua humanidade, utilizando diversos artifícios. Um deles é o romance humano. É o máximo que posso revelar.

O Que a Continuação do Romance de Spock com Humanos Significa para Star Trek: Strange New Worlds Temporada 3

Spock Casa-se com a Enfermeira Chapel?

O tenente Spock em Star Trek: Strange New Worlds se mostra mais aberto emocionalmente do que o personagem que Leonard Nimoy interpretaria no futuro, em Star Trek: A Série Original. Em Strange New Worlds, Spock está mais disposto a se apaixonar, tendo visto seu coração partido quando a enfermeira Chapel optou por sua carreira em vez dele durante o primeiro episódio musical da franquia. Contudo, o trailer da terceira temporada mostra Spock na intimidade com Chapel, que exibe um anel de noivado. Será que esta temporada está reformulando o cânone para que Spock se case com Christine?

A raiva é outra emoção humana que Spock tem explorado em Star Trek: Strange New Worlds – na terceira temporada, em especial. Em uma cena, o vulcano é retratado agredindo o Dr. Roger Korby, personagem que, dentro do cânone, seria o futuro noivo da enfermeira Chapel. Em última análise, ao se envolver com as turbulências de sua humanidade, Spock acabará optando por uma adesão estrita à lógica vulcana, mas isso acontecerá apenas anos depois. Por ora, o triângulo amoroso formado por Spock, Chapel e Korby parece ser um elemento central nesta nova temporada.

Nossa Análise Sobre a Continuação do Romance Humano de Spock em Star Trek: Strange New Worlds Temporada 3

Spock é um Herói Romântico em Strange New Worlds

Uma das maiores mudanças introduzidas por Star Trek: Strange New Worlds foi transformar Spock em um herói romântico. A série teve início com Spock noivo de T’Pring (Gia Sandhu), mantendo um relacionamento à distância durante a primeira temporada e meia. Em seguida, o foco se voltou para a relação entre Spock e a enfermeira Chapel, permitindo que a prequela explorasse aspectos que somente eram mencionados – e que se tornaram o amor não correspondido de Christine em Star Trek: A Série Original.

A narrativa amorosa de Spock e Chapel se complica ainda mais com a chegada do Dr. Roger Korby na terceira temporada, abrindo um novo campo para explorar romances na prequela. Enquanto isso, a dança surge como outro “artifício” que a nova temporada pretende usar para revelar novas facetas do personagem – o trailer nos mostra Spock dançando com a tenente La’an Noonien-Singh (Christina Chong). Mesmo sabendo que o desfecho de Spock é transformar a interpretação de Ethan Peck na lendária versão de Leonard Nimoy, Star Trek: Strange New Worlds ainda tem muito a explorar nas suas histórias de amor pelo espaço.

Data de Lançamento: 5 de maio de 2022
Rede: Paramount+
Showrunner: Henry Alonso Myers, Akiva Goldsman
Diretores: Dan Liu, Amanda Row, Maja Vrvilo, Akiva Goldsman, Dermott Downs, Eduardo Sánchez, Jeffrey W. Byrd, Jonathan Frakes, Jordan Canning, Leslie Hope, Valerie Weiss, Sydney Freeland, Christopher J. Byrne, Rachel Leiterman
Roteirista: Onitra Johnson
Franquia(s): Star Trek
Criador(es): Akiva Goldsman, Alex Kurtzman, Jenny Lumet

Deixe um comentário