Não me importo com os pássaros galácticos brilhantes de Pokemon Go porque nunca vou pegar um

Voltei a jogar Pokemon Go casualmente, depois de um longo período afastado quando as mudanças de raid remoto devastaram minha comunidade local. Gostei de estar de volta, e minha abordagem mais casual tornou meu retorno mais tranquilo. Obviamente. Não me importo se não conseguir doces suficientes para evoluir o monstro mais recente durante esse evento – ele acabará voltando.

Mas não é por isso que ainda não peguei os pássaros galarianos. Eles são extremamente raros e, se você conseguir encontrar um, são incrivelmente difíceis de pegar.

Quando o Daily Adventure Incense foi lançado pela primeira vez, e os pássaros galarianos com ele, encontrei alguns. No primeiro mês, devo ter encontrado dois Galarian Articuno e três Galarian Moltres. Não vi um único Zapdos galariano, o que foi uma pena, pois ele é claramente o mais legal. Não peguei nenhum dos meus três encontros, apesar de ter feito excelentes arremessos com Ultra Balls e Golden Razz Berries. Mas tudo bem. Cinco encontros por mês era uma taxa razoável. Depois, caiu em um precipício.

Durante muito tempo, mantive minhas caminhadas diárias com o incenso gratuito. Um passeio de meia hora pela minha área local era ótimo para clarear a cabeça antes ou depois de um dia de trabalho, um pseudo-trajeto para entrar no ritmo certo antes de me acomodar em meu escritório em casa. Mas os pássaros passaram a aparecer com menos frequência, até que pararam de aparecer.

Agora estou adotando uma abordagem mais casual, provavelmente uso meu incenso diário três vezes por semana. Não é muito, mas ainda é alguma coisa, e realmente eu esperava ter encontrado pelo menos um pássaro galariano no último mês. Infelizmente.

Os pássaros galarianos brilhantes de Pokemon Go podem ser sua melhor chance de pegar um

No entanto, os jogadores de Pokémon Go estão ansiosos pelo lançamento das variantes brilhantes dos pássaros galarianos durante o próximo evento Galarian Expedition, que vai de 4 a 11 de outubro. Por apenas uma semana, os pássaros galarianos estarão disponíveis em suas formas brilhantes, o que tem grandes ramificações para a captura das criaturas.

No Pokemon Go, os Pokémon Lendários brilhantes não fogem da batalha. Nunca. Se você encontrar um em uma Reide, ele será capturado automaticamente. Basta acertar a criatura com uma de suas dez ou mais bolas e ela será capturada. Se você encontrar uma na natureza, ela poderá levar 200 bolas, mas nunca fugirá. O mesmo aconteceu em eventos anteriores em que os cães lendários estavam na natureza e se você teve a incrível sorte de encontrar um dos Lake Guardians em suas aventuras. Se ele for brilhante, não fugirá.

As variantes brilhantes dos pássaros galarianos são ótimos designs, dando aos aviadores reimaginados a coloração do trio original. Inteligente.

Naturalmente, os jogadores acham que isso significa que eles têm uma chance maior de pegar um pássaro galariano. E, tecnicamente, isso acontece. As taxas de brilho para eventos como esse costumam ser em torno de 1/20, ou seja, você tem 5% de chance de ver um brilho ao clicar em um pássaro galariano e, portanto, conseguir pegá-lo. O problema é que nem sequer estamos vendo.

Pelo menos, eu não estou vendo. Para que esse evento funcione, vou precisar de taxas de aparecimento significativamente mais altas para os pássaros galarianos antes de começar a ficar animado. Não é necessário garantir um pássaro toda vez que você usar o incenso, mas um pássaro a cada hora (a cada dois incensos) seria um bom começo, especialmente porque os jogadores só podem usar um pássaro por dia, de modo que o sistema não pode ser manipulado como as invasões.

Usarei meu Daily Adventure Incense todos os dias durante o evento, na esperança de encontrar algum pássaro galariano, brilhante ou não. Mas não estou esperançoso quanto às minhas chances. Não tenho esperança para nenhum de nós. Pelo menos podemos pagar £8 por uma Master Ball para nos animarmos quando inevitavelmente falharmos em nossa busca.

Deixe um comentário