Atenção: Spoilers de Bleach: Thousand-Year Blood War, Episódio #21.
Bleach: Thousand-Year Blood War coloca Ichigo contra as integrantes femininas do Sternritter (menos sua líder, Bambietta) em seu último episódio, mas acontece que as garotas tinham alguns truques novos na manga em comparação com suas contrapartes do mangá.
A chegada dramática de Ichigo na Sociedade da Alma o encontrou pousando perto de Kenpachi Zaraki, que acabara de ser emboscado pela equipe de mulheres Sternritters, acabando com um grande número de membros de seu esquadrão. Zaraki já estava bastante enfraquecido de sua luta com Gremmy, então a chegada de Ichigo pode muito bem ter salvado o amado capitão do Esquadrão 11 também. Reconhecendo Ichigo como a “Ameaça Especial #1”, eles rapidamente voltam sua atenção para ele, atacando em massa. Embora Ichigo inicialmente não se incomode com seus ataques, sua atitude rapidamente enfurece Candice, levando a algumas surpresas para os fãs do mangá.
Sternritter fêmea de Bleach demonstra a técnica de Quincy Sklaverei
As meninas Sternritter utilizam uma habilidade conhecida como Sklaverei, que foi usada anteriormente por Quilge Opie no início do primeiro cour da Guerra de Sangue de Mil Anos. A habilidade permite que um Quincy quebre as partículas espirituais que compõem todas as coisas nos planos da alma, como Soul Society e Hueco Mundo, usando essas partículas para aumentar seu próprio poder. Quando Quilge o usou em conjunto com a forma final do Quincy, ele se tornou um monstro, porque ele absorveu muita energia espiritual contaminada de um Hollow próximo. O Sternritter aqui não tem esses problemas, quebrando edifícios e qualquer outra coisa ao alcance para alimentar sua própria forma Voll Stern Dich (ou Vollstandig, como muitos fãs se referem a ele).
Além de Sklaverei, a fêmea Sternritter também recebeu sequências de transformação estendidas, semelhantes às de uma garota mágica, quando ativaram seu Vollstandig. Vários novos ataques foram exibidos, como Meninas usando um ataque “Diamond Push” contra Ichigo, que o enviou voando. Muitas habilidades que antes não eram nomeadas, incluindo as habilidades Vollstandig das meninas, finalmente receberam nomes, como Vollstanding, Azhalbiora de Giselle (que significa “Morte de Deus”). Enquanto Ichigo lidou com a maioria desses ataques e habilidades com facilidade, as garotas definitivamente lutaram melhor do que no mangá.
A equipe feminina de Sternritter provou ser uma personagem surpreendentemente popular, então os fãs delas podem se alegrar em saber o quanto seus papéis e habilidades foram expandidos na adaptação do anime. Como todas as garotas parecem ter sobrevivido ao encontro com Ichigo, é possível que mais de suas habilidades sejam reveladas no futuro. Com apenas alguns episódios restantes neste cour para Bleach: Thousand-Year Blood War, no entanto, não há muitas chances de aparecer.
Adriana Kvits é uma amante fervorosa da cultura japonesa, com um profundo amor por animes e mangás. Sua dedicação em explorar e compartilhar as complexidades dessas narrativas a torna uma voz apaixonada e uma guia confiável no emocionante mundo otaku.