Superman & Lois: Bitsie Tulloch comenta como a série se diferencia de outras adaptações do herói da DC – “Foi tão realista”
Este artigo aborda uma história em desenvolvimento. Continue acompanhando para obter mais informações à medida que elas surgirem.
Durante um painel moderado por Joe Deckelmeier, a série “Being Super With The Cast Of Superman & Lois” discutiu diversos aspectos da produção. Bitsie Tulloch explicou:
“Mesmo no episódio piloto, a série já demonstrava uma base tão realista e, sabe, tivemos a sorte e a graça de sermos pais de adolescentes. Principalmente na primeira temporada, o foco estava em abordar o transtorno de ansiedade social do Jordan e, quando Lois enfrentou aquele episódio de aborto espontâneo, me fez pensar: ‘Ok, esses são personagens icônicos dos super-heróis, mas são extremamente identificáveis.’
E também, eles não tiveram medo de abordar temas difíceis, como o arco do câncer de Lois na terceira temporada. Foi aí que comecei a perceber que essa série era diferente, que iria marcar um novo caminho adiante.
Porque se você nunca assistiu a Superman & Lois, pode ser que tudo pareça diferente; mas, se você já viu e depois assiste a uma versão muito “quadrinhos”, sinto que pode faltar aquela identificação com os personagens – afinal, eles poderiam ser seus vizinhos.”
Próximos Lançamentos de Filmes da DC
-
Superman 2025 -
Supergirl: Mulher do Amanhã
Este artigo aborda uma história em desenvolvimento. Continue acompanhando para obter mais informações à medida que elas surgirem.

Adriana Kvits é uma amante fervorosa da cultura japonesa, com um profundo amor por animes e mangás. Sua dedicação em explorar e compartilhar as complexidades dessas narrativas a torna uma voz apaixonada e uma guia confiável no emocionante mundo otaku.