Em Fan Expo Philadelphia 2025, o diretor de Venom: Let There Be Carnage, Andy Serkis, explicou que Tom Hardy primeiro gravou as falas do Venom antes de decidir onde, na cena, o simbionte apareceria. Em seguida, Serkis organizou a composição das cenas junto a Hardy, filmando cada tomada com a posição do Venom em mente. Confira os comentários completos de Andy Serkis abaixo:
Andy Serkis: “Tom [Hardy] é incrivelmente inventivo, e seu processo para criar o Venom consistiu em gravar o diálogo do personagem e, depois, posicioná-lo na sala onde desejasse, pois, evidentemente, ele pode surgir e se mover de forma simbiótica em qualquer lugar. Ao definir sua linha de visão, meu trabalho foi justamente trabalhar com ele para orientar onde seriam as tomadas e onde eu, teoricamente, precisava que o Venom estivesse. Mas ele tinha uma enorme liberdade para explorar essa outra faceta de si mesmo.”
Esta matéria cobre uma história em desenvolvimento. Continue acompanhando para novas atualizações.

Adriana Kvits é uma amante fervorosa da cultura japonesa, com um profundo amor por animes e mangás. Sua dedicação em explorar e compartilhar as complexidades dessas narrativas a torna uma voz apaixonada e uma guia confiável no emocionante mundo otaku.